7 Formas de Ganhar Dinheiro Online sem correr risco!

ganhar dinheiro online

A Internet está cada vez mais a tornar-se no grande centro de emprego em todo o mundo, ganhar dinheiro Online já não é o “bixo de 7 cabeças” que as pessoas faziam à uns anos atrás. Fenómenos, como a criação do facebook, youtube, piratebay, ebay, entre outras, pessoas como eu e você decidiram construir um site que lhes garantiu a liberdade financeira para sempre.

É claro que nem todos podemos ter “Ferraris”, mas ganhar dinheiro Online é de facto possível. Ganhar cerca de 500 a 1000euros com blogs em 1 mês também é possível. E mais também…

Mesmo assim ainda existem algumas pessoas que não acreditam na possibilidade de ganhar dinheiro a partir de um computador. Queria deixar algumas questões “não ofensivas” para os resistentes…

 

O Futuro é Ganhar Dinheiro Online ?

Porque sganhar dinheiro onlineerá que cada vez temos mais sites nos motores de busca (Google)? Existem muitas pessoas a escrever, pensa você. Pensa que as pessoas escrevem por prazer? Sim algumas…Mas porque não juntar o prazer da escrita ao lucro da Internet ? É isso que as pessoas têm vindo a fazer ultimamente e é por isso que cada vez temos mais blogs, sites, redes sociais, foruns, etc…

Todos os Internet Marketers trabalham com um objectivo, ter mais visitas, mais tráfego, mais cliques para assim ganhar dinheiro Online.

Existem muitas formas de gerar rendimentos através da Internet, muitas delas que eu desconheço. Assim, vou-lhe passar métodos que por experiência própria sei que funcionam.

 

4 Formas infalíveis para ganhar dinheiro Online

1. Crie um Blog: forneça conteúdo de valor e único. Se quer ganhar dinheiro na Internet o mais rápido possível construa Blogs em nichos de pouca concorrência. Será uma viagem mais rápida até ao topo do Google.


 

2. Coloque o Google AdSense ou outro programa de Pay per Click no seu Blog. É da publicidade destes programas que você vai começar a ganhar. Dê pelo menos 3meses ao seu Blog para começar a ver alguns resultados. Se está a iniciar comece por trabalhar com o Google Adsense, na minha opinião é a plataforma pay per click mais simples para começar a ganhar dinheiro Online.


 

3. Inscreva-se num Negócio de Marketing de Rede, recomendo que escolha o negócio pela sua estrutura. Por vezes o produto pode ser óptimo mas se estiver nas mãos erradas nunca vai dar certo.

“Se lhe disserem que a base do seu trabalho é convidar amigos e família, perseguir pessoas, utilizar a Internet de forma incorrecta (SPAM) nas redes sociais e afins..ESQUEÇA!! Coloque-se num grupo sólido, que tenha lideres confirmados e um método de trabalho inovador”


 

4. Para ganhar dinheiro Online vai ter que estudar, como em tudo na vida, quanto mais conhecimento você tiver mais Expert no assunto será. Compre cursos Online com possibilidade de monetiza-los, ou seja, promove-los e recomendar a outras pessoas, de forma a recuperar o investimento que teve, ou melhor ainda, ultrapassar esse investimento.

“Este é Fantástico, pagam-nos para estudarmos”

 

Outras 3 formas casuais para ganhar dinheiro Online

5. Seja pago por ler email`s, navegar na web ou por clicar. Os valores pagos por estes programas são um pouco baixos, entre 0,01€ a 0,05€. Das várias plataformas deste género, a Publipt é sem duvida a melhor. Se quer ganhar dinheiro Online com esta plataforma você terá que ter uma linha descendente muito grande e activa.


 

6. Tem produtos em casa que não utiliza? Utilize os Sites de “Compra e Venda”, como o Miau, Leilões, Mercado livre ou Ebay para vender qualquer tipo de produto.


 

7. Gosta de jogar, apostar? Ganhe dinheiro na Internet com a Bwin ou BetClick.


 

Estas são as formas possíveis que eu conheço para vencer na Internet. E você como faz para ganhar dinheiro Online?

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sou apaixonado por Internet Marketing, Marketing de Afiliados e Marketing Multinível. Iniciei a minha aventura Online em 2010 e depois de adquirir vários cursos, ultrapassar várias dificuldades, hoje trabalho integralmente a partir de casa e utilizo o "Net-Dinheiro" para compartilhar todos os meus conhecimentos dentro desta indústria.

10 Comments on “7 Formas de Ganhar Dinheiro Online sem correr risco!

  1. São bem legais suas dicas, Adriano.

    Ainda não estou vendendo produtos no Mercado Livre, mas preciso entrar nesse negócio online.

    Os cursos que compramos são dinheiro investido em aprendizado duradouro.

    Afinal, primeiro devemos aprender a escrever para depois publicar. É o que fazemos continuamente.

    Paz, Bem e Sucesso!

  2. Artigo bem interessante!

    Ganhar dinheiro na internet é uma realidade presente na vida de milhares de pessoas. vejo que a questão X para o sucesso de um negócio online é TRÁFEGO.

    Para ter muito tráfego , é preciso oferecer um serviço de extrema qualidade.

    Abraços!

  3. Ganhar dinheiro na internet é hoje uma grande realidade e acredito que cada dia isso irá evoluir ainda mais. Em tempos de crise sem duvida a internet é uma grande opção. Aproveitando a oportunidade, parabéns Adriano Ramos pelo artigo e pelo seu Curso 100% na Internet que é realmente excelente. Um grande abraço.

  4. Fala ae Adriano blz, kra muito legal o site, esse post tem tudo a ver com o site que desenvolvemos daria até um titulo “ganhando dinheiro através de avaliação de produtos”, o site é http://www.avaliando.com a publicidade das avaliações é direcionada ao ID do adsense de quem o criou, vamos manter contato nosso email é esse do post, abraço.

  5. Adriano,

    ganhei tempo e conhecimento com os posts que lanças! Parecem – me muito úteis para quem realmente quer mudar a sua vida, que é o meu caso!

    Obrigada pelo teu apoio e disponibilidade para ajudar outros, és fantástico!!!
    Continua com o este excelente trabalho e profissionalismo!

    • Olá Teresa,

      Muito obrigado, sempre tão simpática 🙂

      És sem duvida um exemplo para quem quer mudar a sua vida.
      Com o pouco tempo que tens, nunca desistes!! Essa persistência aliada à tua grande humildade e vontade de aprender só pode dar resultados…

      Daqui a um 2 meses quero ver como estará esse blog 🙂

  6. Obrigado Adriano, pelas dicas. Algumas delas já utilizo mas outras ainda não as conhecia, estarei estudando a possibilidade de começar a utilizar.
    Obrigado.

    • Olá Wagner,

      Qualquer duvida que lhe surja sobre estas formulas de ganhar dinheiro na Internet, comunique.

      Cumprimentos,
      Sucesso

  7. Considero úteis artigos como este, para quem quer potenciar recursos e aumentar fontes de rendimento. Cada ponto que referiste é complexo, e podia ser tema de artigo isolado.
    Neste momento, leio um livro de Gary Vaynerchuk, que refere que é possivel tornar a nossa paixão uma grande fonte de rendimento, atravês de plataformas Web. Apesar de referirem (Você e Gary) apenas o blog..um site tem outro impacto, ao qual está associado maior credibilidade e prestígio. O seu site está bem estruturado, com um design simples e estéticamente agradavél (a minha opinião). Obrigada

    • Olá Ângela,

      Muito obrigado pelo seu elogio ao meu blog.
      Em relação aos pontos que referi, tenho como objectivo aprofunda-los 1 a 1 em futuros artigos. Tal como referis-te todos eles são complexos e merecem ser explicados no meu ponto de vista.

      Cumprimentos,
      Adriano Ramos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *