Ferramentas de Marketing que eu uso

No directório “Ferramentas ” vou mostrar  as ferramentas de Internet Marketing que eu utilizo para desenvolver o meu negócio na Internet e que transformam o meu trabalho em algo simples, prático e lucrativo. Eu demorei mais de um ano para perceber o que funciona e o que não funciona. Através de tentativa e erro percebi que não compensa pagar menos, quando em troca temos inúmeros problemas que nos custam o triplo, naquilo que possa imaginar(tempo, dores de cabeça, etc..)

-» Nos botões do lado direito desta página vai encontrar informação detalhada sobre as ferramentas de Internet Marketing que eu utilizo, divididas por temas. Desse modo, faça a consulta por ordem, de cima para baixo, de forma a entender o mecanismo de um negócio baseado na Internet.

ferramentas de internet marketingSe está no início e quer REALMENTE ganhar dinheiro na Internet você terá que fazer um pequeno investimento em ferramentas de Internet Marketing. É fundamental para se destacar da sua concorrência. Por outro lado estas ferramentas bem utilizadas têm o poder de devolver o seu dinheiro num curtíssimo período de tempo.

Podemos classificar as ferramentas de Internet Marketing de duas Formas: As “Obrigatórias”, ferramentas que qualquer Internet Marketeer precisa de ter, e as “complementares”, para quando o negócio cresce e queremos ser mais profissionais ou para nos especializar-mos numa determinada área em especifico.

 

Ferramentas Obrigatórias de Internet Marketing

Então, vamos por passos. A primeira coisa que deve construir para dar visibilidade á sua pessoa e ao seu negócio na Internet é um Blog e para que seja profissional, com domínio premium e com um espaço Web de qualidade tem que adquirir duas ferramentas de Internet Marketing:

1. Registo de Domínios, para comprar o nome do seu Blog.
2. Hospedagem de Sites, para alojar todo o conteúdo do mesmo.

No entanto, se tem um blog mas não tem formulários para capturar contactos e não se comunica por e-mail com os mesmos está a perder tempo e dinheiro. Precisa  de adquirir mais uma ferramenta de Internet Marketing :

3. Autoresponder, programa que serve para enviar conteúdo por e-mail de uma só vez para toda a sua lista de contactos. É aqui que você vai vender os seus produtos ou o seu negócio de Marketing de Rede.

Existem mais duas ferramentas de Internet Marketing que você terá que adquirir caso não consiga fazer de forma manual, isto é, caso você não tenha conhecimentos de programação e webdesign. Eu, Adriano Ramos tenho formação em multimédia e alguns conhecimentos em programação mas mesmo assim prefiro comprar estas ferramentas porque me poupam dias de trabalho e são facilmente editáveis. Sugiro que faça o mesmo:

4. Tema WordPress Premium, é o layout, desenho ou estrutura do seu Blog.
5. Página de Captura, é uma única página Web onde você oferece ou vende um produto aos seus visitantes em troca dos seus contactos pessoais (nome, email).

 

Ferramentas Complementares de Internet Marketing

Quando o seu negócio começar a crescer e a sua lista a aumentar vai perceber que precisa de algo mais para se comunicar de forma eficaz com a sua equipa. Nesta altura você já terá um arsenal na Internet e certamente já está a ganhar dinheiro todos os meses. Segue mais uma ferramenta de Internet Marketing que eu utilizo e recomendo para o ajudar:

6. Programa de Vídeo Conferência, que serve para juntar centenas de pessoas numa sala de conferências. Poderá utiliza-la para promover o lançamento de um curso, de um negócio ou para ajudar os seus afiliados.

—-

Veja em baixo os preços irrisórios que eu pago para manter o meu negócio 😉

Gasto uma Única vez: Tema Blog = 43euros
Gastos Anuais: Hospedagem Ilimitada + Dominios Ilimitados = 86euros
Gastos mensais: Autoresponder = 30euros

 




  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *