4 Formas de Nunca Ganhar Dinheiro com Blog

De certeza que você já ouviu pessoas a dizer como ganhar dinheiro com blog, já leu histórias de sucesso, acredita que é possível. Neste momento você está super entusiasmado e quer ganhar dinheiro com Blog mas não sabe como o fazer, como começar.

Bem, se realmente ganhar dinheiro com blog é de seu interesse, então você tem que saber que 99% das pessoas falham ao utilizar este método. Então, antes de saber como fazer mais um, saiba o que não deve fazer, que na minha opinião é muito mais importante.

 

Quer Ganhar Dinheiro com Blog? Conheça os 4 Erros Fatais

1 – Existem histórias de sucesso reais, em que determinados blogueiros tornam-se milionários, ou com uma renda mensal muito considerável. Sim, isso é verdade, mas a 1ª coisa que não deve pensar é em criar 20 ou + Blogs.

Não se precipite, é mais fácil colocar toda a  energia num Blog do que 10% em cada Blog, ainda por cima se estiver no inicio. Esta é a principal armadilha para não se ganhar dinheiro com Blog. Vá com calma, se pensa que vai conseguir ganhar muito dinheiro com o seu Blog nos primeiros 6 meses, pode desistir já.

 

2- Primeiro saiba como dominar um Blog (Layout, pluggins), só depois pense em outros voos. Os Blogs não são só um local onde se escreve artigos, eles também envolvem “Feed Rss”, adsense ou outros programas de “pay per click”, técnicas SEO para optimização de conteúdo, só assim você conseguirá ter centenas de visitas diárias e consequentemente ganhar dinheiro com o seu Blog.

Invista no seu conhecimento, aprenda, estude, isso é essencial como em tudo na vida e na Internet não é excepção. Depois tire os melhores cursos do mercado, recomendo-lhe o Magnet Free Trafic, totalmente em português.

 

3- Outro motivo que leva as pessoas a não ganhar dinheiro com Blog é a ausência de um plano, de um mercado alvo, isto deve-se muito à falta de conhecimento que referi na alínea anterior. Muitas pessoas pensam que basta ter um Blog, publicar uns artigos e esperar, o que está totalmente errado.

Para o seu Blog ser um sucesso você precisa escolher muito bem um nicho de mercado, isto é, deve concentrar-se num determinado tipo de conteúdo, de preferência que não tenha muita concorrência. Isto vai facilitar a subida do seu Blog para melhores posições nos motores de busca, por consequência; mais visitas, mais cliques, mais dinheiro.

 

4- Por ultimo, existe o fator do “desistente”. As pessoas querem resultados muito rápidos, colocam expectativas muito altas e acabam por se decepcionar com os resultados e desistem demasiado cedo. Se trabalhar duro em 3 meses já poderá ver alguns resultados, mesmo assim ainda não será muito, mas o suficiente para o animar.

Se quer realmente ganhar dinheiro com Blog você tem que ser persistente, acreditar e acima de tudo gostar do que está a fazer. Se por acaso ainda está a construir um Blog e já está a fazer um “frete”, então não creio que um dia vá ganhar dinheiro com Blog.

» Aprenda com todos os seus erros para melhorar o seu Blog, tome cada fracasso como uma lição ao em vez de um punição!

 

Começar a Ganhar Dinheiro com Blog!

Portanto, antes de começar a blogar:

– Escolha um nicho (Tema do blog)
– Elabore um plano de trabalho (Estipular Horários)
– Defina algumas metas realistas (Objectivos mensais/trimestrais)

Depois de fazer este “trabalho de casa”, comece por registar um domínio, escolha uma boa Hospedagem de Sites, instale o WordPress e lance-se na aventura, mas…prepare-se para muitos obstáculos. Seja paciente e positivo, só assim conseguirá um dia ganhar dinheiro com Blog.

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sou apaixonado por Internet Marketing, Marketing de Afiliados e Marketing Multinível. Iniciei a minha aventura Online em 2010 e depois de adquirir vários cursos, ultrapassar várias dificuldades, hoje trabalho integralmente a partir de casa e utilizo o "Net-Dinheiro" para compartilhar todos os meus conhecimentos dentro desta indústria.

2 Comentários em “4 Formas de Nunca Ganhar Dinheiro com Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *