ClickBank – Portugal e Brasil

clickbank

Nunca foi tão simples ganhar dinheiro por divulgar produtos online! Hoje você vai ficar a saber mais sobre a ClickBank

 

ClickBank – Enquadramento

Nos dias que correm podemos considerar que existem 2 tipos de pessoas que navegam pela Internet; os que procuram informações e se comunicam online (caráter lúdico) e aqueles que utilizam a Internet para obter algum rendimento extra, ou viver exclusivamente da Internet (caráter profissional).

Nesta segunda categoria existem desde empresas, até empreendedores que colocam os seus produtos à venda na Internet, até aqueles que fazem a divulgação dos produtos e ganham comissões pela publicidade.

A ClickBank é uma plataforma que ajuda tanto quem deseja vender os seus próprios produtos online, bem como quem deseja ganhar dinheiro através de produtos de afiliados, isto é, ganhar dinheiro por promover produtos já criados e que se encontram em programas de afiliados…

como a ClickBank, existe Hotmart e Mentes Milionárias que também recomendo!

Os produtos que encontramos nestas plataformas são materiais como e-books, vídeo-aulas, áudios, entre outros. São materiais interativos que ajudam de alguma forma os internautas.

 

ClickBank – Algumas Dicas Importantes

clickbank

Mesmo quem não possui Site ou Blog pode participar no programa de afiliados da ClickBank, basta para isso registar-se, escolher um produto e começar a fazer a sua divulgação. A cada venda feita através do seu link de afiliado você ganha uma comissão.

Nota: Apesar de não ser obrigatório um Blog para promover estes produtos, eu recomendo (caso ainda não tenha) que você crie rapidamente o seu, pois só dessa forma você conseguirá fazer vendas de uma forma constante e automatizada na Internet. Clique aqui e conheça a minha universidade, onde aprendi a montar uma estrutura profissional online que gera centenas de visitas nos meus Blogs dia após dia.

Para ganhar dinheiro através da ClickBank (ou outro programa de afiliados) você precisa investir bastante tempo, gerar bastante tráfego no(s) seu(s) Blog(s) e comercializar produtos de grande qualidade que estejam diretamente relacionados com o tema de seu site.

Exemplo/Dica: Se você tem um blog sobre “saúde”, então você deverá oferecer um produto que vá de encontro ás necessidades do seu público, por exemplo: “Como ficar saudável rapidamente”, “5 Técnicas para ficar saudável utilizando combinação de alimentos”, enfim…por aí fora,

não pense em vender produtos de diferentes nichos de mercado dentro no seu blog, isso não funciona!

 

Faça parte da ClickBank

1. Clique Aqui para se inscrever. Insira todos os dados solicitados e aguarde um e-mail de confirmação. É importante colocar todos os dados corretamente para que não existam problemas na altura de receber o pagamento das comissões.

2. Com a conta criada na ClickBank está na hora de escolher o produto digital que você irá promover. Navegue pelas categorias de produtos ou digite palavras-chave para encontrar algo que lhe interesse. Depois de encontrar o produto ideal para o seu nicho de mercado, selecione o botão “promover”.

O site abre uma nova janela e nesta ultima é gerado um link único que está ligado ao seu username ClickBank. Você deve então promover este link, e a cada venda feita através deste você ganha uma comissão (que pode ir até aos 75% do valor total do produto). É importante salvar o link em algum local seguro, pois a ClickBank não o guarda e recuperar é muito difícil.

 

Está pronto para começar a vender na Internet?

Então…eu penso que agora você já tem uma ideia de como pode começar a ganhar dinheiro através de programas de afiliados, estou certo?

Lembre-se que a chave para ter sucesso nesta indústria é ter tráfego e muitos contatos no seu autoresponder, para isso existem uma séria de estratégias de Internet Marketing para você aplicar e acelerar o processo, depois disso você estará pronto para vender seja o que for na Internet. Comece por aqui, conheça a minha universidade e tenha os seus problemas resolvidos!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sou apaixonado por Internet Marketing, Marketing de Afiliados e Marketing Multinível. Iniciei a minha aventura Online em 2010 e depois de adquirir vários cursos, ultrapassar várias dificuldades, hoje trabalho integralmente a partir de casa e utilizo o "Net-Dinheiro" para compartilhar todos os meus conhecimentos dentro desta indústria.

2 Comentários em “ClickBank – Portugal e Brasil

  1. Olá Adriano!

    Já havia muito se falar do ClickBank, porém nada mais específico.

    Vou fazer meu cadastro e analisar melhor os produtos.

    Grato!

    Abraços!

    • Obrigado pela sua passagem neste artigo John,
      Tenho a certeza que vai ficar positivamente surpreendido com a ClickBank, tem um infinita variedade de produtos.

      Forte abraço,
      AdrianoRamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *