Plataforma de educação Preply começa a operar no Brasil

Uma empresa multicultural, que reúne profissionais de todo o mundo, promovendo o ensino de mais de 43 matérias nas mais diversas áreas do conhecimento, chegou ao Brasil e já promete revolucionar a maneira de lecionar. Para saber mais, basta acessar: https://preply.com/pt/alem%C3%A3o-por-skype.

Encontre seu professor ideal

Uma dos grandes diferenciais que a Preply vem trazendo, em comparação a outras escolas tradicionais, é o sistema operacional interativo de sua página web. Assim que o visitante entra no site oficial da Preply, ele descobre uma infinidade de opções de aulas e professores de línguas diferentes, culturas diversas e didáticas próprias. Lá, é fácil saber tanto sobre aspectos do tutor como, por exemplo, quais matérias ensina, em que dias e horários estará disponível e qual é o valor da hora por aula, quanto sobre sua experiência e especialização acadêmica. Tudo isso só é possível graças a um filtro de informações disponibilizadas gratuitamente e especialmente desenvolvido para ajudar o aluno com sua busca, diminuindo o tempo necessário para a realização da pesquisa.

Aprenda uma matéria em tempo recorde

Uma vez encontrado o professor utilizando o filtro de pesquisas, o aluno poderá agora entrar em contato diretamente com o profissional através do botão de mensagens disponível na plataforma, receber mais informações e marcar sua primeira aula. Aqui, mais uma inovação da Preply para garantir a total satisfação de ambos, alunos e professores: a primeira aula com duração média de 45 min é totalmente gratuita. Com isso, ambos os interessados podem utilizar desse momento para se conhecer, tirar as dúvidas e, por fim, decidir-se em continuar com as aulas ou não. A partir da segunda aula o professor poderá organizar sua aula e adaptá-las às necessidades individuais do aluno, fazendo com que ele aprenda mais rapidamente e, o melhor, com menos esforço.

Conheça os tipos de aulas oferecidas

Dois modelos são adotados para lecionar as aulas: presencial e virtual. O modelo presencial é mais tradicional e requer que aluno e professores se encontrem fisicamente em algum lugar previamente acordado para a realização das aulas. Esse local pode ser tanto a própria residência de uma das partes, quanto um café, um restaurante, um shopping center ou mesmo ao ar livre. Dependendo do tema da aula esse tipo de método de ensino pode ser bastante interativo, pois aumenta o grau de confiança entre ambos e contextualiza o assunto com exemplos do cotidiano – principalmente vantajoso para o ensino de línguas e instrumentos musicais. Na outra ponta está o modelo virtual, onde todas as aulas acontecem via Skype, trazendo mais praticidade ao aluno e se adaptando bem a qualquer rotina.

Nada mais prático do que ter suas aulas onde quer que esteja, precisando apenas de um computador e acesso à rede. Com isso, o estudante tende a diminuir o número de imprevistos recorrentes ao trânsito, trabalho ou outras obrigações de última hora. Além de economizar um montante considerável com sua locomoção até o local de encontro. Esta maneira de ensino à distância é altamente adaptável a absolutamente todas as matérias e áreas do conhecimento. A plataforma foi criada em 2013 e já dá suporte a centenas de professores de países como Estados Unidos, Alemanha, Ucrânia e Rússia. Agora, os brasileiros também podem finalmente fazer parte desse time internacional seleto. Para saber um pouco mais sobre a empresa e seu diferencial, vale a pena acessar sua página. A surpresa é garantida.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sou apaixonado por Internet Marketing, Marketing de Afiliados e Marketing Multinível. Iniciei a minha aventura Online em 2010 e depois de adquirir vários cursos, ultrapassar várias dificuldades, hoje trabalho integralmente a partir de casa e utilizo o "Net-Dinheiro" para compartilhar todos os meus conhecimentos dentro desta indústria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *