Obter renda extra na Internet é possivel? ou é uma miragem?

Hoje resolvi postar este artigo pelo simples facto de em pleno século XXI as pessoas não acreditarem ser possível obter renda extra na Internet, quer seja por Internet Marketing, Marketing Multinivel ou ambos. Recebo consecutivamente afirmações, em relação ao meu trabalho:

“Isso são esquemas ilegais”, “Olha que eles andam-te a enganar…”, “Só espero que não te metas em problemas”

 

“Renda extra na Internet é uma miragem…”

Bom, isto, e muito mais, frases típicas que para quem trabalha pela Internet está habituado a receber. O mais estranho é que recebemos estes conselhos das pessoas que mais estimamos.

Apesar de tudo, eu compreendo-os, querem o melhor para nós e como não acreditam que é possivel ter uma renda extra na Internet, pedem-nos para encontrarmos um emprego de qualidade, um futuro de sonho. No fundo, o que na visão deles, é o melhor para nós…

Sem saberem, estão dia-a-dia a suplicar-nos para sairmos desse mesmo emprego de qualidade, que é claramente trabalhar a partir de casa!! Um trabalho livre de patrões, descontos, regras e horários, alguém conhece algum trabalho melhor? Ter uma renda extra na Internet não é só o futuro, é também o  presente. Vejamos alguns exemplos:

 

Você também pode conseguir uma renda extra na Internet…


 

 

<object width=”420″ height=”336″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/aZ0GRWiGWpc?fs=1&amp;hl=pt_PT”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/aZ0GRWiGWpc?fs=1&amp;hl=pt_PT” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”420″ height=”336″></embed></object>

1- Este Senhor, Rui Ludovino, decidiu partilhar-nos o quanto ganhava no ano de 2009, apenas com o seu Negócio de Marketing de Rede. Recentemente lançou o curso Ignição de Marketing, com as dicas que o levaram a ganhar dinheiro pela Internet.

 

 




 

2- Rogério Job, de seu nome conseguiu num dia ganhar 603euros, através da venda de produtos dos vários Web-sites que tem. Esta é a outra forma de conseguir renda extra na Internet, através do “Internet Marketing”. Ou seja, você ganha dinheiro através de programas de afiliados, que podem ser pay-per-click ou venda de produtos.

 

Não é uma miragem, você também pode conseguir renda extra na Internet

Com estes 2 exemplos, podemos ver que existem várias formas de obter rendimentos através da Internet. Estes 2 Senhores tiveram que estudar muito antes de terem estes rendimentos, ninguém nasce ensinado…

Eu estou a seguir-lhes os passos com o Curso Premium in The Box de Jorge Salgado. E você ? Vai continuar a deixar o tempo passar ?

Conheça o Curso » Circulo dos Milionarios e comece com o pé direito no mundo digital!

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sou apaixonado por Internet Marketing, Marketing de Afiliados e Marketing Multinível. Iniciei a minha aventura Online em 2010 e depois de adquirir vários cursos, ultrapassar várias dificuldades, hoje trabalho integralmente a partir de casa e utilizo o "Net-Dinheiro" para compartilhar todos os meus conhecimentos dentro desta indústria.

6 Comentários em “Obter renda extra na Internet é possivel? ou é uma miragem?

  1. Ganhar Dinheiro na internet é algo totalmente possível. O Google , microsoft e o facebook são provas de que é possível ganhar MUITO Dinheiro na internet.
    O Grande alvo que uma pessoa que quer faturar online precisa é ter um site com muito tráfego. Para conseguir MUITO Tráfego , é necessário que o site ofereça um serviço de muita qualidade.

    Abraços!

    • Muito bem Renato.

      Só falta um pormenor…
      Essa página deve ter um formulário autoresponder (bem visivel) para capturar uma percentagem desses visitantes.
      Só assim se conseguirá monetizar todo esse tráfego.

      Abraços 🙂

  2. Bom dia amigo.
    eu estou trabalhando com Marketing de rede e até o momento tudo está funcionado bem.
    ´E UMA FORMA DE TERMOS UM GANHO ADICIONAL. show…

  3. Olá Benjamin acho que o teu sucesso não garantirá o meu, principalmente se não me empenhar bastante ao menos tanto quanto você,ou seja, o sucesso depende da vontade,dedicação e perseverança de cada um para tentar conseguir àquilo que almejamos.

  4. Essas pessoas dirão depois “quando tu tiveres esses rendimentos depois eu entro”…
    Mas quem depois lhes garante que tendo “nós” esses rendimentos eles também irão ter?!!
    Vejo muitas pessoas queixarem-se de outras empresas… a dizer que ficaram a perder…etc.etc. e a dizerem mal dessa empresa… mas se não venderam esse produto não poderão culpar a empresa que o forneceu.
    Eu se tiver um negócio não posso culpar a empresa que me vendeu o produto se eu o não conseguir vender… não é assim?
    Como algumas pessoas que falam mal p.ex. da Herbalife (eu não estou na nesta empresa9, mas o que essas pessoas não dizem é que simplesmente porque não conseguiram vender aqueles produtos falam mal da empresa !!!

    • Olá Benjamim,

      Existem muitas pessoas a criticar as empresas onde trabalharam é um facto. Muitas delas nem sequer querem ouvir falar mais de Marketing de Rede.

      O facto é que muitas pessoas entram para o Marketing de Rede sem qualquer conhecimento do que as espera, são mal preparadas e muito provavelmente não tiveram o apoio necessário do seu Patrocinador.

      Em tudo na vida temos de aprender, estudar as melhores formas para atingir o sucesso. É isso que falta a maioria das pessoas, misturado com uma dose de ambição e paciência.

      Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *