Revendedora Avon – 3 dicas secretas para ter sucesso!

revendedora avon

Fico contente por ter chegado aqui, significa que você está empenhada em ser uma revendedora Avon de sucesso. No decorrer deste artigo eu vou estar a partilhar algumas ideias que eu considero fulcrais para você ter sucesso na Avon, espero que realmente lhe sejam úteis…

Mas antes de avançar fique sabendo que eu não sou revendedor Avon, portanto, não tenho qualquer interesse comercial para consigo…eu apenas vou utilizar o meu conhecimento de mais de 4 anos na indústria do Internet Marketing e Marketing Multinivel para lhe passar algumas dicas que eu acho de extrema importância.

Antes de elaborar este artigo eu fiz uma longa pesquisa no Google e percebi que havia algumas lacunas abordando este tema, então decidi posicionar-me para tentar ajudar, tendo em conta a minha visão naturalmente…

 

Se ainda não é revendedora Avon não faz sentido continuar a ler (passo a explicar)…

revendedora avonExistem muitos Blogs que ensinam como você se pode inscrever, como se pode tornar uma revendedora Avon, aliás, o próprio Site da Empresa tem um formulário para esse efeito, portanto eu vou pular essa parte…

O meu intuito aqui é mostrar-lhe como você pode ganhar dinheiro à séria com a Avon, então daqui para a frente vou estar a dirigir-me apenas para os já revendedores!

 

Para você que já é revendedora Avon, veja estas 3 dicas para se destacar de toda a concorrência e ganhar bastante dinheiro!



1- Coloque a sua pessoa à frente da Avon e seus produtos:

É óbvio que você precisa saber tudo sobre o negócio e os produtos da Avon para ser uma revendedora bem sucedida, no entanto, no que toca ao Marketing, você primeiro deve promover a sua pessoa e só depois a empresa à qual está ligada… porquê?

Bem…basta fazer uma pesquisa no Google com o tópico “revendedor Avon” e você verá centenas de afiliados vendendo o seu “peixe”, todos dizem as mesmas coisas, colocam os produtos no altar e esquecem-se de si próprios, quando deveriam destacar-se enquanto profissionais qualificados de Marketing de Rede.

Isto é um enorme erro, pois os negócios fazem-se entre pessoas, e, se houver alguém interessado em ingressar na Avon, naturalmente vai escolher o melhor patrocinador(a) para começar a trabalhar…logo, será escolhido aquele que mais se destaca (seguindo este principio).

 



2- Os melhores métodos offline para promover Avon:

revendedora avonProvavelmente você já percebeu ao ver o meu Blog que eu sou apaixonado por Marketing na Internet, no entanto, sei ver que para determinados negócios o Marketing Offline funciona muito bem, a Avon é certamente um desses casos e vou deixar abaixo alguns métodos eficazes que você pode aplicar:

– Invista em cartões de visita profissionais
– Distribua esses cartões de visita, com incidência em estabelecimentos ligados à beleza.
– Permita que os seus “futuros” clientes testem os produtos, tenha amostras à mão.
– Tenha sempre catálogos disponíveis para entrega.
– Participe de todas as reuniões da Avon para seus revendedores
– Utilize a política de devolução (7dias) para fechar negócios mais difíceis.

 



3- Utilize o poder da Internet a seu favor:

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta; você sabe quantas pessoas no Google pesquisam todos os meses pelas palavras “revendedora Avon”?? Eu digo-lhe, são mais de 27.000 pesquisas!! Você faz ideia de como o seu negócio poderia beneficiar-se disto??

Com este volume exorbitante, você já ficaria feliz se 1/3 destas pesquisas fossem ter consigo não é? Seriam mais de 8.000 pessoas todos os meses a entrarem em contato consigo…bom…se você fecha-se negócio com apenas 2000 dessas, acredito que já seria muitooo interessante, certo?

como ser uma revendedora avon de sucessoPois é isso que você poderá conseguir a partir do momento em que se especializar na Internet, nomeadamente com as técnicas SEO, para ranquear o seu Blog e/ou artigos nas primeiras posições dos motores de busca.

Também pode utilizar o Youtube e o seu potencial para se dar a conhecer ao mercado e dessa forma atrair novas revendedoras Avon (não se esqueça de promover a sua pessoa e as suas mais valias, antes de destacar os produtos da empresa) 😉

 

Aplique as dicas acima e brindemos ao seu sucesso na Avon!

Eu teria muito mais coisas para lhe contar a respeito do Marketing na Internet ,e, como isso poderia explodir o seu negócio da Avon. No entanto, não tenho intenção de deixar este artigo muito longo, pois naturalmente perde interesse para o leitor…

O que lhe peço é que navegue neste Blog à vontade para aprender tudo sobre este universo maravilhoso, que tem o poder de alavancar qualquer negócio para números nunca antes vistos. Aproveite também o link abaixo para saber mais:

>> Conheça este fantástico curso e receba as melhores dicas por email que vão ajudá-la a tornar-se uma revendedora Avon de sucesso!!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sou apaixonado por Internet Marketing, Marketing de Afiliados e Marketing Multinível. Iniciei a minha aventura Online em 2010 e depois de adquirir vários cursos, ultrapassar várias dificuldades, hoje trabalho integralmente a partir de casa e utilizo o "Net-Dinheiro" para compartilhar todos os meus conhecimentos dentro desta indústria.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (91 avaliações! Artigo com 4,91 estrelas num máximo de 5)
Loading...

12 Comentários em: “Revendedora Avon – 3 dicas secretas para ter sucesso!

  1. Muito boa suas instruções, estou começando agora como revendedora avon e estava a procura de ajuda de vendas e marketing .muito agradecida Adriano.

  2. Muito bom seu artigo. Sou revendedora Avon numa cidade pequena, então talvez vender na internet não seja tão viável. Mas gostei muito da sua dica a respeito de se descatar as qualidades do revendedor e não apenas dos produtos. Vou continuar navegando no seu blog para tentar encontrar outras dicas para alavancar minhas vendas.

    • Obrigado pelo comentário. Continue navegando por aqui, vai encontrar boas dicas para alavancar seus negócios MMN.

  3. Olá eu gostaria de saber se pra quem está começando é melhor a divulgação no Facebook ou por blog/site? Eu sou um pouco tímida e gostaria de divulgar que sou revendedora da Avon e Jequiti.

    • Depende dos seus gostos e aptidão. Eu pessoalmente gosto mais de Blog, mas Facebook também é uma solução viável.

  4. Bom dia amigo, sou revendedor Avon também, por um acaso teria uma foto legivel deste cartão de visitas que postou da avon? gostaria de fazer um modelo parecido. 🙂

    • Olá Rodrigo, essa imagem eu encontrei no motor de pesquisas da Google. Experimente procurar por “Avon Revendedora” no google e depois selecione em “imagens”. Vão aparecer várias opções de cartões de visitas, incluindo este que usei aqui no Blog. Abraços

  5. Sempre visito seu blog por ter certeza de encontrar bons artigos, e você foi muito feliz na abordagem deste tema. Parabéns.

  6. Olá, Adriano

    Não sou revendedora Avon mas acompanho o seu blog e as dicas foram bastante interessantes e realmente, a Avon é uma marca fantástica que se aliar a divulgação por meio da internet pode bombar.

    Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *