Rippln | Visão Geral da Oportunidade

rippln brasil

Nos últimos dias muitas pessoas me têm perguntado: “Adriano, o que é o Rippln? Do que se trata?”

A minha resposta têm sido mais ou menos assim:

O Rippln trata-se de uma aplicação móvel que paga a todas as pessoas que a decidirem utilizar e partilhar.

Como sabe, nos tempos modernos de hoje, existem aplicações para todo o tipo de coisas, jogos, programas, edição de imagem e texto, redes sociais…enfim, para tudo o que você possa imaginar há uma aplicação,  ou então cria-se!

O Rippln surgiu por esta ordem de ideias: “Existem aplicações para tudo, porque não criar uma simples aplicação que paga por partilhar?”

Esta é a resposta mais básica que encontro para definir o Rippln, e, só por aqui já se torna uma ideia bastante interessante. No entanto, há muito mais para dizer sobre esta fantástica oportunidade, continue a ler se se for do seu interesse…

 

Rippln – O Começo!

O Rippln é o resultado de mais de 18 meses de trabalho árduo de uma equipa altamente qualificada. O projeto juntou figuras reconhecidas na área do Internet e Network Marketing, como Brian Underwood (CEO), Jonathan Budd, Terry LaCore e Jim Bunch.

No dia 12 de Abril de 2013, em Dallas (Texas), eles apresentaram a sua ideia para um grande grupo de pessoas, e imediatamente explodiu para o maior lançamento na história do Marketing Multinivel.

Para ter uma ideia, no prazo de 30dias registaram-se mais de 500.000 pessoas no sistema. Isto é impressionante, considerando que cada um destes “Ripplers” tiveram que aceitar um convite para poder participar (não está propriamente aberto para todos).

 

Rippln – O que é?

Utilizando o Facebook como exemplo…

Lembra-se de quantas pessoas convidou para fazer parte do Facebook? Quanto dinheiro você recebeu por cada pessoa indicada? Quanto você recebeu pelos indicados dos seus amigos?

Agora imagine se o Facebook dividisse os seus rendimentos consoante o numero de pessoas que se registaram por sua influência! Certamente já seria um bom rendimento não acha !?

É neste cenário que entra o Rippln, uma plataforma gratuita (aplicação para smartphone e rede social online) que permite a qualquer utilizador obter lucro através da partilha apps, websites e todos os serviços incorporados na plataforma Rippln.

Mas você poderá estar a perguntar-se: “Como vou eu ganhar dinheiro através de aplicações e serviços grátis?”

Vamos a exemplos práticos:

Exemplo 1: O Facebook tem centenas de jogos gratuitos que a determinada altura você tem que comprar algum “item”, algum “produto” para poder continuar a jogar, para poder continuar a evoluir…ou simplesmente porque está incrivelmente viciado.

Exemplo 2: O Facebook tem um serviço de publicidade paga para os utilizadores divulgarem os seus produtos, os seus serviços, a sua empresa, etc…

Se ainda não sabia como o Facebook fazia biliões de dólares, aqui tem 2 fatores básicos…

Passando a ideia para o Rippln, se algum dos seus indicados efetuar uma compra de um determinado “item” de jogo, ou fizer publicidade na rede social, você ganha uma comissão sobre a venda… e isto funciona para toda a sua organização, os seus amigos, os amigos dos seus amigos…e por ai fora…. tudo o que gerar lucro dentro da rede será partilhado consigo!

Esse é o conceito que mais admiro, o Marketing de Rede 🙂

 

Rippln – Plano de Compensação

Sinceramente, apesar de gostar do rendimento “automático” e passivo referido acima, não acredito que essa seja a maior fonte de rendimento de um afiliado do Rippln.

Eu acredito que o sucesso no Rippln passa por colocar bastantes “fãs” que se convertam em “players”, ou seja, membros que decidam utilizar o Rippln para fazer negócio.

A “estratégia principal” do plano de compensação passa colocar 5fãs e, em seguida, ajudá-los a colocar 5fãs cada um. Para cada pack de 5 fãs você ganha 13doláres. Para cada uma das pessoas que têm 5 fãs na sua estrutura também ganham 13doláres.

Existem várias formas de se associar ao Rippln, os mais relevantes são:

– Fãs (membros grátis), isto é, a partir do momento que você ativa um convite para pertencer ao Rippln torna-se um fã. Simples assim!

– Players (membros pagos), basicamente os “players” são membros que adquirem uma “franquia”, ou por outras palavras, membros que fazem um pequeno empreendimento na empresa.

Mas quais as vantagens de se tornar um membro pago?

Fique com esta ideia… se você ganha 13 dólares por 5 membros grátis quanto você ganhará de 5 membros pagos? Certamente muito mais não concorda?! 😀

Para finalizar, e como viu no vídeo, para se tornar “player” você precisa pagar 70dolares anuais (aprox. 52 euros) e 25 dólares mensais (aprox. 19euros). Trata-se um valor muito muito baixo comparativamente com a maioria dos negócios MMN que eu vejo por ai!

Eu acredito sinceramente que esta oportunidade pode ser muito rentável para qualquer pessoa que a decida abraçar com foco e desejo de fazer acontecer. Clique aqui se poder contar consigo!

 

Rippln – Quer trabalhar comigo?

Estou a desenvolver esta oportunidade através do grupo “TheRippleSystem” desenvolvido pelo meu patrocinador Rui Ludovino. Neste grupo você poderá encontrar um backoffice de treinamento em português, páginas de captura para geração de contatos e conferências diárias…enfim, basicamente você terá um sistema automático que o vai ajudar a tornar-se duplicável neste negócio. Clique aqui para ver…

Para além disso, eu próprio estou a criar páginas de duplicação GRÁTIS para todas as pessoas que trabalham diretamente comigo, clique na imagem abaixo para ver…

rippln

 

Por fim, se você ainda não tem um código de convite para pertencer ao Rippln, vá até à zona de comentários abaixo e entre em contacto comigo. Ou, mais fácil ainda registe-se agora no Rippln através do meu link de afiliado, basta clicar aqui e seguir os passos até completar o registo.

Depois entre em contato comigo para lhe mostrar os primeiros passos dentro da minha equipa,

Forte abraço,
AdrianoRamos

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sou apaixonado por Internet Marketing, Marketing de Afiliados e Marketing Multinível. Iniciei a minha aventura Online em 2010 e depois de adquirir vários cursos, ultrapassar várias dificuldades, hoje trabalho integralmente a partir de casa e utilizo o "Net-Dinheiro" para compartilhar todos os meus conhecimentos dentro desta indústria.

28 Comentários em “Rippln | Visão Geral da Oportunidade

  1. E o tal aplicativo para android? chegou a ser lançada? So fiquei sabendo do aplicativo para iphone e de lá pra cá ninguem fala mais nada…

    • A Rippln moldou todos os seus produtos para os EUA e alguns países de língua Inglesa.
      Neste momento não faz sentido desenvolver esta oportunidade em Portugal ou no Brasil.
      Infelizmente não cumpriu com que vinha prometendo desde o seu lançamento…resta-nos focar em outras oportunidades que valorizem a língua portuguesa 🙂 e temos muitas.

      Abraços,
      AdrianoRamos

    • Através do artigo não conseguiu ficar com a ideia? Vou passar a explicar…
      Você pode entrar de 2 formas no Rippln, como:
      1. Fã – membro grátis
      2. Player – membro pago

      Estando dentro da plataforma o seu objetivo é trazer novos membros. Estes membros farão o mesmo trabalho de prospecção e também utilizaram todas as apps/serviços e sites que estão dentro da Rippln. Ao utilizarem os produtos (ainda sendo grátis) a determinado momento eles sentem necessidade de comprar algo (quer seja um upgrade dentro de um jogo, compra de algum item, etc)…é a própria empresa que “estimula” os seus membros a comprar algo de real valor para eles, o mesmo pode acontecer consigo, ou comigo!

      Então a ideia é bem simples…o seu objetivo é divulgar esta rede social, trazer novas pessoas e aguardar que o numero de fãs/players/vendas que você faça se convertam em pontos…quantos mais pontos conseguir juntar, maior será o seu cheque mensal!

      Nota: Para ganhar dinheiro, você tem que se converter em “player”, membro pago.

      Espero ter ajudado,
      abraços,
      Adriano

    • Olá Andrade. Convite enviado para o se email.
      Tem 24h para o poder activar,
      em caso de duvidas ou esclarecimentos entre em contacto,
      abraços,
      AdrianoRamos

  2. O poder das ondulações é incrível!!!
    Hoje posso dizer que a cada dia fico mais e mais feliz por estar me engajando em uma plataforma tão poderosa.
    O Rippln é fantástico nunca eu poderia imaginar que minha influencia de indicação poderia chegar a países africanos… Sem contar que nem imaginava alcançar pessoas no mercado norte americano, show de boa 😉
    Com o Rippln pude ver tudo isso e afirmo que eu estou pronto para jogar e você? Esse site te permite ser um ripple player sem precisar pedir convite 😉 http://efeitoripple.net

    Ps: Adriano, Isso é o nosso Efeito Ripple!!! #obrigado 😉

    • Não consigo enviar-lhe o convite para esse email,
      provavelmente você já está activo no Rippln,
      estou certo?

      abraços,
      AdrianoRamos

  3. gostaria de trabalhar contigo neste negocio sera que me podes enviar o convite?
    fico a aguardar
    abraços

    • Olá Luis,

      Recebi hoje da empresa o meu link de afiliado do Rippln (sem necessitar de convite).
      Aqui vai: http://www.net-dinheiro.com/startmyripple

      Basta clicares nesse link, depois em “star my ripple” e prosseguires com o registo.

      Apenas te peço,
      Assim que o fizeres, contacta-me por email: suporte@net-dinheiro.com,
      para que eu te possa dar o apoio devido, enquanto patrocinador.

      Abraços e até já,
      Adriano Ramos

  4. Ainda não recebi o comvite, para trabalhar no o que é o Rippln? já pedi outro dia, e ainda não recebi.

    • Acabei de lhe providenciar o convite com o código no seu email!
      Confira Audizio.

      Abraços,
      Adriano Ramos

  5. Ola Adriano,
    Gostaria de trabalhar com vc nesse negocio, poderia enviar o convite? Grato

    • Olá Rodrigo,
      Acabei de lhe enviar o convite para o seu email.
      Lá tem um código para entrar no sistema do Rippln.

      Assim que activar começo a enviar-lhe todo o apoio necessário para desenvolver a oportunidade.

      Abraços,
      Adriano

      • Obrigado Adriano,
        Acabei de ativar, nos falamos por e-mail, fico ao aguardo do seu apoio, sera de grande ajuda…

        Abraços,

    • Olá Nuno,
      Acabei de lhe enviar um convite para o seu email.

      Se tiver dificuldades com o registo adicione-me no skype:
      adriano.miguel.ramos

      Abraços,
      Adriano Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *